top of page

As 9 apostas para 2018 do fundo que conseguiu 74% de ganhos na bolsa no ano passado

Atualizado: 10 de set. de 2018


Prezado Investidor,


Confira a entrevista veiculada ontem no Canal Infomoney com nosso sócio Rodrigo Glatt, sobre nossa filosofia de investimento, e processo de alocação e gestão do fundo GTI DIMONA BRASIL FIA:


“De olho em oportunidades na bolsa para 2018, o InfoMoneyTV entrevistou nesta quarta-feira (17) Rodrigo Glatt, sócio da GTI Administração de Recursos, cujo fundo de ações (GTI Dimona Brasil) teve rentabilidade de 74% em 2017, quase o triplo da alta do Ibovespa no ano (+26,7%). Locamerica e Guararapes foram as grandes estrelas do fundo em 2017, que atualmente possui R$ 104 milhões em ativos sob gestão. Junto com Itaúsa, as duas empresas possuem maior representatividade no portfólio atual. O setor siderúrgico, que segue forte neste ano, também está representado equitativamente dividido entre Metalúrgica Gerdau e Usiminas.


“ Já pensando em 2018 e prevendo maior volatilidade por conta das eleições, a GTI adicionou três nomes defensivos ao portfólio: Alliar, Sabesp e Embraer. Clique aqui para ver a entrevista completa e o racional de investimento de cada empresa."


bottom of page